Detido pelo Crime de furto qualificado
Um elemento policial que na sua hora de descanso circulava esta via verificou o suspeito a abandonar artéria de modo apressado e sempre a olhar para a sua retaguarda, pelo que estacionou a sua viatura e seguiu o suspeito, efetuando entretanto vigilância discreta ao mesmo, quando este se apercebeu da presença do elemento policial, arremessou um saco de plástico para o solo tentando a fuga apeada, não vingando tal desiderato.
Em ato seguido, o polícia verificou o suspeito tinha na sua posse quatro autorrádios e outros bens que acabara de furtar momentos antes do interior de três viaturas ali parqueadas.
Contatados os três lesados/proprietários, todos eles desejaram procedimento criminal, acabando o suspeito detido pela reputação do flagrante delito do furto no interior de veículo.
Da ação policial resultou a recuperação dos bens subtraídos que foram entregues aos seus legítimos proprietários.
O detido referenciado por crimes da mesma natureza e sob o qual pende um Mandado de Detenção e Condução ao abrigo de um inquérito por crime homólogo, está a ser presente no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial e aplicação das respetivas medida de coação.
Comentários
Enviar um comentário