DETIDO EM FLAGRANTE DELITO POR TENTATIVA DE FURTO

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, hoje, pelas 04h30, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois homens de 27 e 34 anos de idade, na zona de Casal de Cambra, pela autoria do crime de furto de veículo na forma tentada.

O alerta foi dado para a esquadra de Casal de Cambra a informar que dois homens com movimentações suspeitas se teriam introduzido no interior de uma viatura.

Na sequência desta notícia, os polícias deslocaram-se de imediato ao local, tendo surpreendido os suspeitos no interior da viatura, com o canhão da porta danificado, permitindo assim o acesso ao interior da mesma de forma ilegítima.

Ao se aperceberem da presença policial, tentaram colocar-se em fuga, tendo sido intercetados pelos polícias de imediato. Na sua posse tinham uma chave de fendas, um aparelho descodificador usado para facilitar o furto de viaturas e um par de luvas.

Os detidos estão a ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1ª Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários