Apreensão de réplica de arma de fogo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4ª Divisão Policial, ontem, procedeu à apreensão de produto estupefaciente e de uma réplica de arma de fogo junto a um Estabelecimento de Ensino, na freguesia de Belém.

Os polícias abordaram um grupo de estudantes junto do estabelecimento de ensino, tendo três deles sido detetados na posse de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe.

Um dos jovens, com 16 anos de idade, tinha na sua posse 0.4 gramas de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe, enquanto outro de 18 anos transportava 0.56 gramas de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe. Ao terceiro suspeito, com 15 anos de idade, além de ter na sua posse 5.28 gramas de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe, possuía uma réplica de arma de fogo.

Quanto aos suspeitos maiores de idade, foram elaborados os respetivos “Autos de Ocorrência”, e o menor, por ter 15 anos, foi elaborada uma “Participação por Factos Ilícitos”, por transportar uma quantidade de haxixe tipificada como crime de tráfico de estupefacientes, e apreendida a réplica de arma de fogo.

Comentários