4 Detidos em flagrante por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, pelas 03h30, na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, procedeu à detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos, por serem suspeitos da prática de um crime de roubo por esticão. 

Os polícias depararam-se com um homem a correr com um objeto na mão e a entrar de forma apressada numa viatura, vindo imediatamente no seu encalço a vítima aos gritos, uma mulher com 50 anos de idade. 

De seguida, a PSP viria a intercetar a referida viatura, com 4 suspeitos no interior, os quais durante a abordagem policial demonstraram sempre um evidente nervosismo, tendo posteriormente sido encontrada uma mala de senhora no interior do veículo.

Da abordagem policial resultaram as seguintes apreensões:
  • 01 Veículo;  
  • €2.000 em notas e moedas do Banco Central Europeu;
  • 06 Telemóveis;
  • Várias peças de roupa.

A vítima teve necessidade de ser assistida pelo INEM e de ser transportada a uma unidade Hospitalar, onde lhe foram prestados os devidos cuidados de saúde.

De referir que três dos suspeitos já possuem antecedentes criminais pela prática de ilícitos da mesma natureza. 

Os detidos serão presentes, no dia de hoje, ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários