Casal detido por tráfico de estupefaciente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia de ontem, pelas 21h50 na rua de Moscavide, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem e de uma mulher, com 20 e 24 anos de idade respetivamente, por serem suspeitos da prática de um crime de tráfico de produto estupefaciente.

Os suspeitos, apercebendo-se da presença policial, demonstraram de imediato uma atitude suspeita, fato este que levou os policiais a abordá-los. Sujeitos a revista, vindo a vericar-se que ocultavam na sua posse, mais concretamente no interior de uma mala, produto suspeito de ser estupefaciente, tendo sido apreendidos os seguintes items: 
  • 2000 Doses de produto suspeito de ser Haxixe;
  • 1 Arma branca e
  • 3 Telemóveis.
De referir que o homem detido já tem antecedentes criminais pela prática de ilicitos da mesma natureza, estando sujeito a medida de coação de apresentações bissemanais na esquadra da sua àrea de residência. Sobre o mesmo pende ainda o cumprimento de uma pena de prisão de 3 anos pelo crime de roubo, no entanto, este processo ainda se encontra em fase de recurso.

Os ora detidos estão neste momento a ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, a fim de lhes serem aplicadas as respetivas medidas de coação.

Comentários