Eventuais condicionamentos de trânsito: 25 de julho

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, atendendo à manifestação organizada pela USL – CGTP-IN, comunicada para o dia 25 do corrente mês, poderão existir condicionalismos à circulação rodoviária na cidade de Lisboa.

O início da concentração está previsto para as 09H00, no jardim (Miradouro) de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, e terá o seguinte itinerário:

  • Rua de São Pedro de Alcântara, Rua da Misericórdia, Praça Luís de Camões, Calçada do Combro, Rua Poiais de São Bento, Calçada da Estrela, Rua de São Bento e Rua Correia Garção – Assembleia da República (conforme anexo).

Assim, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP solicita aos órgãos de comunicação social a divulgação dos seguintes condicionalismos e isolamentos de trânsito:

  • Reserva de estacionamento: Avenida 24 de Julho, da Praça D. Luís I e a Rua Boqueirão do Duro será reservado o espaço do arruamento interior, bem como na via central, para a paragem de autocarros.
  • Os cortes de trânsito terão início logo após o início do desfile e consoante o normal decorrer da manifestação, sendo o trânsito aberto após a passagem da manifestação pelas artérias atrás mencionadas.
Durante o período assinalado existirão polícias da Divisão de Transito de Lisboa da PSP a proceder aos condicionamentos necessários de trânsito, informando alternativas aos condutores, no entanto aconselha-se a utilização do transporte público.

Comentários