Detida por Agente da PSP que se encontrava de folga

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 5.ª Divisão Policial, no dia 06 de junho, pelas 13h00, na praça Pasteur, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de uma mulher de 25 anos de idade, pela prática do crime de furto em estabelecimento comercial, sito na praça de Londres.

O Agente da PSP que se encontrava em traje civil e na hora da sua folga, apercebeu-se que uma mulher se encontrava em fuga apeada e no seu encalço, estava a responsável pelo estabelecimento comercial.

O polícia ao aperceber-se do sucedido, moveu perseguição à suspeita, vindo a intercetá-la, na praça Pasteur, que dista cerca de 500 metros do local do furto.

Na posse da suspeita encontravam-se os artigos furtados, um par de sapatos, dissimulados num saco revestido a folha de alumínio e avaliados em €50,00, os quais foram entregues à sua legítima proprietária.

A lesada formalizou denúncia num departamento policial, pelo que a suspeita foi detida e está a ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa e aplicação de medidas de coação.

A detida já está referenciada por esta polícia em diversos processos da mesma natureza.

Comentários