Bandeira da Esperança
.jpg)
A esperança faz parte da nossa vida, sem ela os valores da comunidade não se completam.
A Polícia de Segurança Pública é um dos suplementos que contribui para a qualidade de vida, tranquilidade e proteção das comunidades, aumentando o seu sentimento de segurança.
Os objetivos da sua missão vão muito para além de um policiamento planeado, realizado e avaliado através da participação dos cidadãos, assim, ao sentimento de segurança, juntamos a parte social, onde cabem projetos de valorização comunitária.
O aproveitamento de plásticos recicláveis oriundos dos nossos lares é a base para um evento que consideramos de importância maior, a construção de uma mega bandeira nacional como símbolo da nossa capacidade organizativa, transmissível a todos os cidadãos que acreditamos terem a Esperança nos seus corações.
O preenchimento de um desenho com 45x30m, por vulgares tampinhas plásticas selecionadas por cores, será o nosso contributo para celebrarmos o dia de Portugal – Dia de Camões.
A construção da bandeira no dia 10 de junho é igualmente um incentivo à Seleção Nacional de Futebol, que nesta data disputará Mundial no Brasil.
Os mais de 9 milhões e duzentas mil tampinhas com cerca de 15 toneladas na sua grande maioria já inventariadas, irão representar a bandeira de Portugal, sendo que cada pessoa poderá contribuir para a sua construção, trazendo tampinhas que serão posteriormente aplicadas no cumprimento de promessas de apoio social.
Pelas 13h00, do dia 10 de junho concluiremos a sua montagem e será entoado o Hino Nacional pela Banda Sinfónica da PSP, esperamos, acompanhada por uma voz sonante da música Portuguesa.
Pela tarde, a PSP e os parceiros deste projeto desenvolverão várias atividades e estão reservadas inúmeras surpresas.
Com a vossa participação, estamos crentes no seu sucesso.
Comentários
Enviar um comentário