Um Detido Por Tráfico de Estupefaciente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 15 de abril, pelas 18h00, na zona de Loures, procedeu à detenção de um homem de 37 anos de idade, por tráfico de estupefaciente. 

A PSP através da sua atividade diária de recolha de informação apurou que um homem transportava produto suspeito ser “cocaína” no interior do organismo, preparando-se para abandonar por via aérea o território nacional, em direção a um país europeu.

Após a sua interceção na zona de Loures, o suspeito foi transportado a uma Unidade Hospitalar onde lhe foram efetuados exames para comprovar a existência de produto suspeito de ser estupefaciente. Após a realização dos respetivos exames foi possível comprovar a existência de “bolotas” no organismo, tendo o suspeito expelido 17 embalagens, correspondentes a cerca de 2.000 doses individuais de produto estupefaciente suspeito ser “cocaína”.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, está a ser presente no Tribunal Judicial de Loures, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários