Três homens e duas mulheres, detidos por tráfico de estupefaciente

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, no âmbito de uma investigação em curso, na zona da Ajuda, em Lisboa, procedeu à detenção de duas mulheres e três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 53 anos, suspeitos de efetuar transporte de haxixe para aquela zona da cidade de Lisboa.

Os detidos, todos residentes na zona da Ajuda – Lisboa, adquiriram o produto suspeito de ser estupefaciente (haxixe) fora da área metropolitana de Lisboa, sendo sua manifesta intenção a posterior venda do mesmo. 

Com efeito, já na madrugada do segunda feira (21 de Abril) os cinco detidos foram surpreendidos pelos polícias da Divisão de Investigação Criminal, quando circulavam numa viatura e se preparavam para chegar ao seu destino.

Três dos detidos (dois homens e uma mulher) transportavam no interior dos seus organismos bolotas de haxixe que totalizaram:
  • 16.700 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe.
A viatura em que seguiam os cinco detidos foi apreendida.

Os cinco detidos, foram presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa no dia 22 de Abril, tendo-lhes sido aplicada a medida de prisão preventiva.

Comentários