SETE DETENÇÕES POR POSSE DE PRODUTO ESTUPEFACIENTE e DETENÇÃO POR FURTO DE VEÍCULO

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no âmbito da sua actividade operacional, na madrugada do dia 25 de Abril, procedeu à detenção de sete indivíduos com idades compreendidas entre os 19 e 26 anos, por posse de produto estupefaciente. Essas detenções ocorreram após os Agentes Policiais, enquadrados em equipas de patrulhamento à civil, vocacionadas para a prevenção criminal (suspeitos procurados, roubos/furtos, armas diversas, etc.), se acercarem das imediações da Rua Cintura do Porto (Armazém 23), onde decorria um evento festivo durante a presente madrugada, tendo verificado que alguns indivíduos manifestavam um comportamento atípico e quiçá inerente à posse de algo comprometedor. Assim, abordaram os suspeitos, tendo-os identificado e revistado.

No decorrer das revistas efetuadas foi apreendido o seguinte material:

  • 165€ em dinheiro;
  • 121,22g de produto suspeito de ser Haxixe;
  • 6,25g de produto suspeito de ser Liamba;
  • 3,27g de produto suspeito de ser Ecstasy;
  • 1,31g de produto suspeito de ser Cocaína.

Ainda durante a mesma noite, na Rua Doutor José Saraiva – Olivais, foi detido em flagrante delito um indivíduo de 35 anos de idade, por estar a conduzir um veículo de marca Jaguar que constava para apreender, por furto em São Domingos de Rana, no passado dia 04 de Abril de 2014.

Os detidos serão presentes a tribunal, sito no Campus da Justiça, Parque das Nações, a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial ou audiência de julgamento, promovendo estas actuações policiais uma área mais segura e aprazível.

Comentários