DETIDO POR ROUBO E TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTE

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 13 de abril, pelas 01h11, na Praceta Teixeira Lopes, sita em Queluz, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem com 24 anos de idade, pelos crimes de Roubo e Tráfico de Estupefaciente.

A vítima, uma senhora com 43 anos de idade, deslocava-se na Avenida Miguel Bombarda, quando o suspeito, através de um forte esticão, tentou subtrair a mala que esta trazia ao ombro. Apesar desta ação, a vítima conseguiu resistir aos intentos do suspeito, tendo segurado a mala.

Os elementos policiais encontravam-se nas imediações e apercebendo-se da situação, de imediato encetaram perseguição ao suspeito, sendo o mesmo intercetado e conduzido à esquadra, onde lhe foi efetuada uma revista sumária, tendo sido encontrado na sua posse uma embalagem em plástico com produto suspeito de ser cocaína, suficiente para 71 doses.

Foi ainda apreendido ao suspeito €20 em notas do Banco Central Europeu e dois telemóveis. 

O detido foi presente no Tribunal de Instrução Criminal da Comarca de Sintra, tendo-lhe sido decretada como medida de coação, APRESENTAÇÕES SEMANAIS.

Comentários