DETIDO POR 3 CRIMES DE ROUBO

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no âmbito de um inquérito sob investigação, no dia 23, procedeu à detenção de um homem de 19 anos de idade, pela autoria de 3 crimes de Roubo, todos eles praticados na cidade do Cacém, com especial incidência na freguesia de Agualva – Mira Sintra.

No decurso de investigações efetuadas, no âmbito de diversos ilícitos praticados na área do Cacém, desde meados do mês de março até ao corrente mês, foi possível correlacionar que o detido terá praticado pelo menos três roubos, todos eles com recurso a coação física, apossou-se de quantias monetária, peças em ouros, telemóveis e outros objetos de expressivo valor. A Polícia continuará e envidar esforços investigatórios no sentido de estabelecer outras ligações a crimes da mesma natureza ocorridos na mesma zona. 

O detido detém um vasto histórico criminal na prática de crimes violentos, tendo sido já deduzido acusação pela prática de mais dois crimes de roubos, praticados na área de Loures.

O detido está a ser presente no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários