3 Detidos por Tráfico de Estupefacientes

A Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, nos dias 01e 02 de abril, procedeu, à detenção de três homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 33 anos, por tráfico de estupefacientes. 

No decurso de uma investigação que dura há alguns meses, a Polícia de Segurança Pública, recolheu provas que indiciavam que um dos suspeitos, residente na zona do Algarve, fornecia com regularidade produtos estupefacientes a diversos vendedores na região de Lisboa e Santarém.

Assim, no dia 01 de abril, pelas 12H15, na cidade de Santarém, foram localizados e detidos dois homens que se encontravam a efetuar o transporte de produto estupefaciente para venda naquela Cidade, nomeadamente;
  • 140.42 Gramas de produto suspeito de ser Cocaína, suficientes para mais de 1.400 doses e;
  • 982.07 Gramas de produto suspeito de ser Liamba, suficientes para cerca de 5.000 doses.
Estes dois suspeitos atuavam sob direção de um terceiro, que foi alvo de busca domiciliária já na madrugada do dia 02 de abril, ao qual foram ainda apreendidas algumas gramas de Haxixe (55,16 gramas), Cocaína (2,07 gramas) e Liamba (1,63 gramas). 

Os detidos serão presentes durante o dia de hoje no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, a fim de serem ouvidos em 1º Interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários