Edição 2014 - VODAFONE RALI DE PORTUGAL

No âmbito da realização da Super Especial de Lisboa Edição 2014 - Vodafone Rali de Portugal, no dia 3 de abril entre as 18h00 e as 20h30, na Praça do Império em Lisboa, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que haverá condicionamentos de trânsito em várias artérias da cidade.
  • 1 de abril – A partir das 07h00, devido à necessidade de estabelecer medidas adequadas de segurança ao bom decurso do evento, estará INTERDITO o estacionamento no arruamento Sul da Praça do Império (paralelo à Avenida da Índia), bem como na zona do arruamento dos Pinheiros e em frente ao Centro Cultural de Belém (CCB).
  • 2 a 4 de abril – Toda a zona da Praça do Império e Parque de estacionamento frente aos “Pastéis de Belém” serão INTERDITOS ao trânsito até final do evento, previsto para as 02h00 de dia 4, assim como, outros condicionalismos de segurança julgados necessários, ficando a zona envolvente do Padrão dos Descobrimentos, condicionada para estacionamento de veículos dos órgãos de Comunicação Social e VIP.
Este evento implicará fortes restrições à circulação automóvel, pelo que se sugere a utilização da rede de transportes públicos e a atenta verificação das indicações dadas pelos painéis de informação eletrónicos e outros da Câmara Municipal de Lisboa, em especial o da Av. da Índia.

A Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através do seu Comando Metropolitano, determinará o policiamento considerado adequado, por forma a garantir a segurança dos participantes e demais cidadãos e assegurará a funcionalidade das vias alternativas de circulação.

Comentários