“Dupla detida por furto qualificado em Oeiras”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 05 de março, pelas 12h40, na área de Leceia, em Oeiras, procedeu à detenção de um homem de 18 anos de idade e à identificação de um adolescente de 14 anos de idade, pelo crime de furto qualificado.

Após a Polícia da área ter tido conhecimento, que momentos antes, ocorrera um furto em interior de residência na área de Leceia – Oeiras, praticado por dois homens, veio a deter nas imediações um deles com 18 anos de idade, na posse de um computador portátil, um comando de televisão, um anel em ouro e um papagaio avaliados em €1420. 

O suspeito em referência fazia-se acompanhar de um menor de 14 anos, que foi também intercetado e devidamente identificado, sendo posteriormente entregue aos pais. 

Refira-se que, o primeiro suspeito, já se encontra referenciado pela prática de dois roubos e cinco furtos qualificados. O mesmo foi presente no Tribunal da Comarca de Oeiras, a fim de ser sujeito a 1.º Interrogatório Judicial e aplicação de medida de coação.

Comentários