quarta-feira, 5 de março de 2014

DETIDOS POR FURTO QUALIFICADO

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no âmbito da sua atividade operacional, na madrugada de hoje, cerca da 01h00, procedeu à detenção de dois homens com 18 e 38 anos de idade, por furto qualificado numa oficina/stand de automóveis, no Poço do Bispo, em Lisboa.

Na madrugada de hoje, elementos policiais em traje à civil direcionaram o seu policiamento para as imediações de uma oficina/stand que no momento se encontra fora de funcionamento, mas com diverso material no seu interior, local este que já tinha sido alvo de furto.

Ao chegarem ao local, os elementos policiais depararam-se com um menor de 14 anos de idade, devidamente identificado, a fazer vigilância para que os suspeitos pudessem furtar sem ser intercetados. Ao abordarem o menor, apercebem-se de dois homens no interior das instalações, pelo que de imediato foram abordados, tendo os mesmos confessado que estariam naquele local com o intuito de furtar, tendo inclusive diverso material já no interior das suas residências ali próximas. Efetuadas buscas às residências dos suspeitos foi possível recuperar diversos materiais (componentes de automóvel, computadores e outros objetos), bem como os que já tinham furtado anteriormente. 

Os detidos estão a ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, a fim de serem sujeitos a primeiro interrogatório judicial e aplicação de medida de coação.

Sem comentários:

Enviar um comentário