9ª CORRIDA DO SPORT LISBOA E BENFICA - “ Corrida António Leitão”

No âmbito da “9ª CORRIDA DO SPORT LISBOA E BENFICA”, a realizar no dia 30 de Março de 2014 organizado pelo SLB, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública informa, os diversos condicionamentos de trânsito em várias artérias da cidade de Lisboa.

Do evento fazem parte duas provas, a Prova de 10Km com hora prevista de partida pelas 10h00 e a Prova de 5Km “ Fun Run ” com hora prevista de partida pelas 11h15.

PARTIDA: Concentração na Av. do Uruguai (Rotunda do Hospital da Luz e Av. Lusíada) C/Av. Marechal Teixeira Rebelo.

META: Estádio da Luz – “Media Market”, onde no respetivo Parque de estacionamento se encontra a META.

Artérias com Trânsito CONDICIONADO dia 30 de março entre as 07h00 e as 14h30: Avenida do Uruguai; Av. Lusíada; Av. Marechal Teixeira Rebelo; Av. Cidade de Praga; Av. Prof. Francisco Gama Caeiro; R. Eduardo Vieira; Av. Condes de Carnide; Av. do Colégio Militar; Largo da Luz; R. do Jogo da Bola; Estrada da Correia; R. Guiomar Torresão; Av. General Norton de Matos (2ª Circular); Av. Machado Santos; Rotunda das Oliveiras, R. José Maria Nicolau e artérias adjacentes ao Estádio da Luz.

Durante os condicionamentos, estarão polícias em diversos pontos do percurso, coordenando os desvios de trânsito e informando quais as vias alternativas.

Comentários