segunda-feira, 3 de março de 2014

2 Identificados por Posse de Estupefaciente e Recetação

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, no dia 27 de fevereiro, identificou um homem de 30 anos de idade suspeito pelo crime de recetação, e identificou outro homem de 29 anos de idade por posse de estupefaciente.

O proprietário do motociclo ao localizar num site de vendas online a viatura que havia sido furtado na sua residência há cerca de dois anos, na área da Parede, contatou a PSP de Cascais, que após uma célere investigação, recuperou e apreendeu o motociclo em Setúbal.

Para além deste motociclo furtado, foram apreendidos mais três motociclos que se encontravam numa garagem na zona da Torre, em Cascais e suspeita-se também que os mesmos tenham sido furtados e os seus números de identificação de quadro e motores viciados.

Nessa mesma garagem, foi também identificado o seu proprietário, um homem de 29 anos de idade, uma vez que nesse local existiam vários vasos com plantas de canábis que vieram a ser apreendidas, bem como todo o material utilizado para o seu cultivo.

Foram também apreendidas 24 doses de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe e alguns utensílios relacionados com o consumo de estupefacientes.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência e os Autos remetidos ao Ministério Público da Comarca de Cascais, que conduzirá os ulteriores atos processuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário