Semana da Proteção Civil

No âmbito da comemoração da “Semana da Proteção Civil” os serviços Municipais de Proteção Civil dos Concelhos de Amadora e Cascais convidaram a PSP a integrar um conjunto de atividades direcionadas à comunidade.


Assim, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora estará presente na Praça Central do Centro Comercial Dolce Vita Tejo no dia 01 de março com diversas iniciativas e um stand estático entre as 09h30 e as 18h00 e a Divisão Policial Cascais, participará no evento da “Semana da Proteção Civil”, que terá início no dia 24 de fevereiro até dia 02 de março, no “CascaiShopping”, sito na Estrada Nacional, 9, em Alcabideche.

Paralelamente ao nosso stand estático, haverá dias com demonstrações reais, conforme se indica.

Programa: 
  • Dia 24 de fevereiro, pelas 15h00 - abertura oficial do evento, onde estarão presentes várias Entidades, que irão percorrer todos os stands ali existentes e pelas 
  • 18h00, a Polícia estará presente com a atuação do grupo Metais, da Banda Sinfónica da PSP, no 1.º andar do centro comercial. 
  • Dia 01 de março, pelas 15H00 - Demonstração do Grupo Operacional Cinotécnico (GOC), nas traseiras do “Toys R Us”. 
  • Pelas 16h00, no interior do centro comercial, 1.º andar, teremos a atuação do Tenor, da Banda Sinfónica da PSP. 
Assim, temos a honra de convidar esse Órgão de Comunicação Social a comparecer neste evento, a fim de realizar reportagem jornalística.






Comentários