Quatro detidos por Roubo em Transporte Público

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 5.ª Divisão Policial, ontem, na Avenida General Roçadas, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de quatro homens, com idades compreendidas entre os 19 e 26 anos, pela prática do crime de Roubo no interior de transporte público.

Os suspeitos faziam-se transportar juntamente com as vítimas na carreira 735 da Carris, tendo na zona da Alameda D. Afonso Henriques, em conjugação de esforços, mediante coação física e ameaça de suposta arma branca, rodeado 2 homens de 20 e 22 anos de idade e roubado ao de 20 anos, um telemóvel e uma coluna de som, avaliados em cerca de € 370.

Na posse dos objetos roubados, os suspeitos seguiram viagem no transporte público, do qual viriam a sair numa paragem próxima do local do ilícito, tendo os polícias, após informação e na companhia da vítima, logrado localizar, reconhecer e intercetar os suspeitos, reavendo todos os bens roubados. 
Três dos detidos, já possuem antecedentes por crimes de natureza semelhante.

Os detidos estão a ser presentes junto dos Juízos Criminais de Lisboa a 1.º Interrogatório Judicial e aplicação de medidas de coação.

Comentários