PSP apreende veículos prontos a embarcar

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Loures, ontem, pelas 06h00, na zona de São João da Talha – Loures, constituiu Arguido e sujeitou a Termo de Identidade e Residência, um homem de 48 anos de idade, pela suspeita da prática do crime de furto e falsificação de veículo. 

No decurso de uma investigação foram apreendidas 4 viaturas ligeiras de mercadorias e um conjunto de veículos pesado de mercadorias, constituído por veículo trator e semirreboque. 

Na altura da interceção, as viaturas de mercadorias encontravam-se já em cima do veículo transportador e com matrículas falsas apostas, sendo detetado no interior do veículo pesado a quantia de € 24.970 do Banco Central Europeu.

Foi ainda apurado que as viaturas teriam como destino um País Africano sendo o seu transporte efetuado através do Porto de um país Europeu.

Os veículos foram apreendidos à ordem do processo e encontram-se à guarda da Polícia, aguardando os necessários trâmites processuais.

Comentários