Detenção de 1 Homem por sequestro e violação

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, procedeu, ontem, pelas 12H10, em Odivelas, à detenção em flagrante delito de 1 individuo do sexo masculino, com 48 anos de idade, pelo crime de sequestro e prática de actos sexuais não consentidos, que mantinha retida e fechada num quarto contra a sua vontade, uma mulher de 23 anos de idade desde o fim do mês de Janeiro do corrente ano.

Sendo que, até o dia de ontem, o suspeito manteve duas vítimas do sexo feminino sequestradas, no entanto, uma delas (com 24 anos de idade) consegui evadir-se e contactar esta Polícia.

Nesse sentido, e após terem sido efectuadas as diligências necessárias para verificar os pressupostos legais, procedeu-se, de imediato, à intercepção do suspeito e à realização de uma busca domiciliária na residência do mesmo.

Nesse local, foi possível encontrar a segunda vítima, pelo que, foi, de imediato, efectivada a detenção do suspeito.

Na residência foi ainda possível localizar e apreender ao suspeito cerca de 200 doses de produto estupefaciente (haxixe).

Depois de consumada a detenção, o detido foi entregue à Polícia Judiciária para continuação das diligências investigatórias, sendo que o mesmo será presente segunda-feira pela manhã no Tribunal Judicial de Loures para primeiro interrogatório judicial.

Comentários