Casal detido em flagrante delito em assalto a ourivesaria

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, hoje, pelas 10h15, efetuou a detenção em flagrante delito de 1 homem e de 1 mulher de 37 e 38 anos respetivamente, por roubo com recurso a arma de fogo em ourivesaria situada na Rua Lucinda do Carmo, em Lisboa. 

Os suspeitos foram intercetados quando apontavam a arma à proprietária da ourivesaria coagindo-a a entregar dinheiro e joias, o que não veio a suceder face à imediata intervenção dos elementos policiais. Foi apreendido 1 revólver municiado.

O suspeito está referenciado por tentativa de roubo a uma ourivesaria que ocorreu no passado dia 7 de janeiro, na Praça de Londres, em Lisboa.

No seguimento da detenção foi efetuada busca na residência do suspeito tendo sido encontrados 2 punhais e um cartão de cidadão anteriormente roubado em Linda-a-Velha, com recurso a arma branca.

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação de medida de coação.


Comentários