PSP Interceta Alegado Homicida na Amadora

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial da Amadora, na rua da Paiã, na freguesia da Encosta do Sol, procedeu à interceção de um homem com 43 anos de idade pela prática do crime de Homicídio.

Os elementos policiais ao terem conhecimento de agressões na rua Pêro Escobar, Brandoa, deslocaram-se ao local e constataram que uma mulher de 20 anos de idade havia sido golpeada com recurso a uma arma branca, acabando por vir a falecer no local em resultado das agressões de que fora vítima.

Após diligências no local, quer com testemunhas da situação bem como com familiares do suspeito, foi possível apurar a identidade do presumível autor do crime, sendo o mesmo localizado numa artéria perto da zona de ocorrência pelos Agentes por o mesmo já estar referenciado pela Polícia por situações anteriores em que houve necessidade de se acionar a PSP.

O detido, que já possui antecedentes criminais, inclusivamente pelo mesmo tipo de crime, tendo já cumprido pena de prisão efetiva, foi entregue à Polícia Judiciária para a realização das restantes diligências processuais e que o apresentará à entidade competente durante o dia de hoje.

Comentários