Eventuais condicionamentos de trânsito: 19 de dezembro

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, atendendo à Grande Manifestação CGTP, comunicada para o dia 19 do corrente mês, poderão existir condicionalismos à circulação rodoviária na cidade de Lisboa.

O início da concentração está previsto para as 17H30, na Praça Afonso de Albuquerque, em Lisboa.

Assim, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP solicita aos Órgãos de Comunicação Social a divulgação dos seguintes condicionalismos e isolamentos de trânsito, o dispositivo policial está previsto de forma a isolar, somente à ordem da seguinte forma:
  • LARGO DOS JERÓNIMOS C/ RUA DOS JERÓNIMOS - O trânsito (à ordem) é desviado da Rua de Belém para a Praça do Império. 
  • CALÇADA DA AJUDA C/ RUA DA JUNQUEIRA – O trânsito (à ordem) é desviado e isolada a Praça Afonso de Albuquerque, onde se encontram os manifestantes. 
  • AV.ª DA ÍNDIA C/ PRAÇA AFONSO DE ALBUQUERQUE – À ordem e se necessário, impedem o trânsito de circular entre a Av. da Índia e o cruzamento formado com a Rua da Junqueira e Calçada da Ajuda na Praça Afonso de Albuquerque.
Por fim, salienta-se que a PSP, na sua valência de Trânsito, estará no terreno e procurará minimizar os transtornos aqui descritos, ajudando e esclarecendo os condutores, pelo que antecipadamente se agradece que os mesmos adequem os seus itinerários às restrições aqui descritas.

Comentários