CRIANÇAS VÃO À ESQUADRA DECORAR A ÁRVORE DE NATAL DOS POLÍCIAS

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, no âmbito das atividades desenvolvidas através do Policiamento de Proximidade do Programa Escola Segura, da 83ª. Esquadra – Carnaxide, da Divisão Policial de Oeiras, envolvendo a comunidade escolar na vertente direcionada para a Época Natalícia, deslocaram-se à Esquadra de Carnaxide crianças de um ATL, com a finalidade de decorar a árvore de Natal daquela Esquadra.

A iniciativa partiu dos elementos policiais das Equipas do Programa Escola Segura da esquadra local, que após lançarem a ideia às escolas da comunidade, rapidamente viram satisfeita a sua vontade, sendo que desta vez, foi atribuída aquela função às crianças do ATL denominado “Miminho”, que com grande satisfação e muito empenho, enfeitaram com rigor a árvore de Natal dos seus POLÍCIAS, no passado dia 06 de dezembro.

Os materiais usados na decoração foram previamente elaborados pelas crianças, sendo dessa forma ainda maior a azáfama e ânsia de todas elas, na concretização desse desejo, aproximando-se assim as crianças da comunidade local da sua POLÍCIA.

O contentamento e dedicação das crianças a esta iniciativa é visível na foto que se junta.

Comentários