4 Detidas por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Vila Franca de Xira, intercetou e identificou, ontem, cerca das 16h30, na Rua Guilherme Gomes Fernandes, em Camarate - Loures, 4 mulheres com idades compreendidas entre os 33 e os 70 anos de idade, por Roubo em estabelecimento comercial situado no Sobralinho – Vila Franca de Xira.

As suspeitas, mediante coação verbal e física sobre a proprietária, uma mulher de 43 anos de idade, lograram roubar diversos artigos de vestuário avaliados em centenas de Euros e colocando-se em fuga num veículo.

Os Polícias de imediato e na posse de informação sobre as características das suspeitas e dados do veículo localizaram as mesmas ainda na posse dos artigos roubados, os quais, foram posteriormente entregues ao seu legítimo proprietário. 

As suspeitas, já sobejamente referenciadas por crimes da mesma natureza e outros, foram constituídas arguidas e sujeitas a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores procedimentos processuais em liberdade.

Comentários