14 Homens Detidos por Jogo Ilícito

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial, ontem, pelas 18H00, na área da freguesia de Santa Justa, Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 14 homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 58 anos, por se dedicarem à prática de jogo ilícito.

Após reclamações anónimas realizadas para a PSP, de ruído e de possível jogo ilegal envolvendo um grande número de pessoas, dois elementos policiais fizeram a abordagem a uma habitação, tendo surpreendido os indivíduos a praticar o referido ilícito, tentando os mesmos disfarçar, sobretudo através da ocultação do dinheiro aplicado no jogo.

Obtido o consentimento do arrendatário, foi feita uma busca à residência, tendo sido revistados todos os indivíduos que lá se encontravam, apreendido a cada um deles o dinheiro que portavam, além do dinheiro que foi encontrado na residência, como por exemplo oculto no tubo de exaustão existente na cozinha, perfazendo um total de aproximadamente €24.000,00.

Além disso, foi também apreendido diverso mobiliário usado para a prática do ilícito, como panos, cadeiras, mesas, assim como cerca de 100 baralhos de cartas que se encontravam em diversas divisões.

Todos os detidos, foram devidamente notificados para comparência, no dia de hoje, no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, para a aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários