Detido por Homicídio em Loures

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Loures, ontem, às 17H47, procedeu à detenção de um homem com 52 anos de idade, pela autoria do crime de Homicídio.

Depois de terem conhecimento de que acabara de ocorrer uma agressão com recurso a armas brancas na rua da Gaivota, os Polícias deslocaram-se ao local onde já se encontravam os Bombeiros de Sacavém a socorrer uma mulher que, momentos antes, havia sido vítima de agressões com recurso a armas brancas, nomeadamente uma catana e uma faca.

A vítima foi ainda transportada para o Hospital Beatriz Ângelo, onde deu entrada no bloco operatório com um prognóstico reservado, vindo a falecer posteriormente.

De imediato foram encetadas diligências no sentido de localizar o suspeito, tendo o mesmo vindo a entregar-se voluntariamente na Esquadra de Sacavém, onde informou os elementos policiais da localização das armas utilizadas, procedendo-se de imediato à preservação das mesmas para posterior gestão do local do crime e recolha de indícios.

O detido está a ser presente no Tribunal Judicial de Loures, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários