Detida por Ofensas à Integridade Física Graves

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Loures, ontem, às 20H30, na rua Bento de Jesus Caraça, em Loures, procedeu à detenção de uma mulher com 21 anos de idade, pela autoria do crime de Ofensa à Integridade Física Grave.

Depois de os Polícias terem tido conhecimento de uma suposta situação de violência doméstica, deslocaram-se ao local supracitado onde visualizaram um homem com 23 anos de idade prostrado no solo da residência, com marcas visíveis de um ferimento de arma branca nas costas. De imediato foram acionados os meios de socorro, tendo o ferido sido transportado para o Hospital de Santa Maria, onde continua em estado de observação.

A agressão terá sido resultado da uma desavença familiar, tendo sido utilizada uma faca de cozinha com um comprimento total de 22,4cm e 11,4 de lâmina, que foi apreendida tal como a camisola que o agredido vestia no momento do crime.

Perante os acontecimentos mencionados, a PSP procedeu à detenção da agressora que será presente no decorrer do dia de hoje no Tribunal da Comarca de Loures, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários