Detida com 1,3 Kg de Cocaína no Aeroporto de Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, hoje, pelas 07H45, no Aeroporto Internacional de Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de uma mulher de 42 anos de idade pela prática do crime de Posse de produto estupefaciente. 

A suspeita era proveniente de um voo de São Paulo – Brasil com destino a Paris – França, e foi intercetada quando se preparava para embarcar com o produto estupefaciente que transportava dissimulado na zona abdominal e genital. 

Em virtude de a suspeita afirmar que continha no interior do organismo mais produto estupefaciente, foi conduzida sob detenção a uma unidade hospitalar.

No total foi apreendido produto suspeito de ser Cocaína com o peso total de 1.323,34 g perfazendo aproximadamente 13.233 doses, sendo ainda apreendidos 21,78 Euros do Banco Central Europeu e um telemóvel. 

A detida, após ter alta clínica, será presente à autoridade judiciária competente para efeitos de primeiro interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários