2 Detidos por Roubo a Residência pela PSP de Sintra

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no âmbito de um inquérito sob investigação, ontem, procedeu à detenção de dois homens de 18 e 20 anos de idade, residentes na zona de Rio de Mouro, pela autoria do crime de Roubo Qualificado em residência.

Em 16 de julho do corrente ano, os suspeitos bateram à porta de uma residência, em Mem Martins, na qual se encontrava a vítima, um adolescente de 14 anos de idade, que na altura se encontrava sozinho em casa. 

Depois de lhes abrir a porta, os suspeitos entraram no interior da habitação e, enquanto um dos suspeitos questionava a vítima acerca da existência de ouro e dinheiro, o outro ameaçava o jovem com uma navalha. 

Os suspeitos terão então revistado todas as divisões da habitação e roubado cerca de 2.000 Dólares americanos, colocando-se de seguida em fuga.

Os detidos, já com antecedentes por crimes contra a propriedade, nomeadamente por Furto Qualificado em residências, estão a ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários