Prisão Preventiva para Detido pela PSP no Aeroporto de Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, anteontem, pelas 11 horas, no Aeroporto Internacional de Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem de 36 anos de idade, pela autoria do crime de Posse de produto Estupefaciente. 

No Aeroporto Internacional de Lisboa, o suspeito, que era proveniente de um voo de São Paulo - Brasil e com destino a Maputo – Moçambique, quando se preparava para embarcar foi intercetado na posse de 275,26 g de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína que transportava dissimulado no bolso das calças. 

Em virtude de existirem fortes suspeitas de o mesmo transportar no interior do organismo mais produto estupefaciente, foi conduzido sob detenção a unidade hospitalar para realização de exames complementares que confirmassem a suspeita, o que se veio a verificar.

No total foi apreendido produto suspeito de ser Cocaína com o peso total de 1.160,44 g, equivalente a aproximadamente 11.604 doses individuais, sendo ainda apreendidos quatro relógios de pulso e um telemóvel. 

O detido foi presente ontem no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

Comentários