Operação Especial Prevenção Criminal Bairro Alfredo Bensaúde

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no âmbito da sua atividade operacional, procedeu esta manhã, em parceria com diversas valências desta Polícia (Divisão de Investigação Criminal, Corpo de Intervenção e demais reforços), a par da colaboração de técnicos de empresas de fornecimento de água e gás, a uma Operação Especial de Prevenção Criminal no Bairro Dr. Alfredo Bensaúde, de natureza multifacetada e, em consequência disso, promovendo também uma forte visibilidade policial, dissuasora de atos ilícitos.

Foram detetadas 98 ligações ilícitas de fornecimento de água e 30 ligações ilícitas de fornecimento de gás, das quais resultaram os correspondentes Autos de Notícia, quer com a identificação dos respetivos suspeitos quer contra desconhecidos, tendo essas ligações sido repostas pelos técnicos colaboradores.

Procedeu-se ainda à identificação de suspeitos, por ilícitos de vária natureza e por ocupação ilegal de duas casas, a par da apreensão de algum material suspeito de ser proveniente de furto. 

Foram fiscalizadas diversas viaturas em todos os acessos ao Bairro, tendo sido levantadas 19 Participações por situação de estacionamento abusivo e/ou abandono na via pública.

Comentários