Detido em Flagrante após efetuar Roubo com Seringa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 5.ª Divisão Policial, ontem, pelas 21h45, na rua Morais Soares, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem de 34 anos de idade pela autoria de um crime de Roubo.

Após receberem notícia de que naquela artéria acabara de ocorrer um Roubo, os Agentes da PSP, na posse de informações sobre as caraterísticas físicas do suspeito, abordaram um indivíduo suspeito ainda naquela rua.

Quando se apercebeu que iria ser intercetado pelos Polícias, o homem arremessou para o solo um objeto que se viria a verificar tratar-se de uma seringa. Para além disso, foi encontrado na sua posse um cartão de débito.

Poucos instantes depois compareceu no local a vítima que referiu que, quando se encontrava a proceder ao levantamento de dinheiro numa caixa ATM daquela artéria, aquele indivíduo lhe havido solicitado 20 Euros enquanto lhe mostrava a seringa.

O lesado de imediato abandonou o local com o intuito de se proteger e contactou a PSP, o que permitiu a rápida localização e interceção do suspeito.

O detido, já referenciado pela PSP por crimes de Furto, será presente no decorrer do dia de hoje ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários