Condicionamentos de trânsito Greve Geral – 27.06.2013

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, atendendo à Greve Geral agendada para o dia de amanhã, irão existir diversos condicionalismos à circulação do trânsito em Lisboa.

Estão previstas concentrações na Praça D. Pedro IV (Rossio) e frente ao Ministério das Finanças, na Av. Infante D. Henrique.

Assim, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP solicita aos Órgãos de Comunicação Social a divulgação dos seguintes condicionalismos:
  • Concentração Frente ao Ministério das Finanças: Concentração entre as 14h00 e as 18h00 com o objetivo da entrega de uma Moção naquele Ministério, condicionando a circulação no Cais do Sodré e no Campo das Cebolas. 
  • Concentração na Praça D Pedro IV (Rossio): A concentração será às 14h30, seguida de desfile pelas 15H00, estando a chegada à Assembleia da República prevista para as 16H00.
Assim, anteveem-se condicionalismos no trânsito automóvel à medida que se forem concentrando os manifestantes e durante o decorrer do desfile, que iniciará na Praça D. Pedro IV (Rossio), Rua do Carmo- Rua Garrett-Largo do Chiado-Largo Camões-Rua do Loreto-Largo do Calhariz- Calçada do Combro- Rua Poais de São Bento-Calçada da Estrela – Rua Correia Garção-Assembleia da República.

Durante os condicionamentos existirão elementos policiais a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas aos condutores. Os acessos a moradores, garagens, emergências, serviço de hotéis e comércio estão sempre garantidos.

Comentários