3 Detidos em Operação Policial por Suspeita de Lenocínio

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, procedeu na madrugada de hoje à execução de um Mandado de Busca num estabelecimento de diversão noturna na área de Rio de Mouro, e de 3 Mandados de Busca Domiciliária também na mesma Freguesia.

Da operação, enquadrada num processo de investigação iniciado em 2012, resultou a detenção de dois homens e uma mulher com idades entre os 40 e os 50 anos de idade, pela prática de crimes relacionados com o crime de Lenocínio.

Na ação foram aprendidos uma pistola de calibre 6,35mm, devidamente municiada, uma soqueira, equipamento de recolha de imagem e diversa documentação relevante para o processo.

Foram ainda identificadas cerca de 30 pessoas, entre as quais 18 mulheres, que se encontravam no estabelecimento em questão, o qual foi encerrado à ordem do processo.

Os detidos serão presentes ainda hoje ao Tribunal de Instrução Criminal da Comarca de Sintra para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários