Entrega de Brinquedos pela PSP

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através dos Agentes das Equipas de Policiamento e Escola Segura do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), desenvolvem diversas ações em toda a área da Grande Lisboa, no âmbito das comemorações de amanhã, relativas ao Dia Mundial da Criança.

Assim, a PSP marcará presença em diversos locais e eventos organizados por diferentes entidades ou pela própria Polícia de Segurança Pública, como sucederá na Entrega de Brinquedos em dois locais distintos: 
Pelas 10h00 da manhã, a PSP de Vila Franca de Xira, fará a entrega dos objetos recolhidos na junta de freguesia local, onde são esperadas cerca de 350 crianças. 
Posteriormente, pelas 14h00, a PSP da Amadora, entregará brinquedos no Auditório da Igreja Paroquial da Brandoa a cerca de 58 crianças.

Ambas as Divisões Policiais da Polícia de Segurança Pública promoveram a recolha de brinquedos e roupas durante o mês de abril e maio para que neste dia possam entregá-las a crianças desfavorecidas das suas áreas de competência e contribuir para que sorriam num dia que é o delas.

Comentários