Detidos em Flagrante 2 Suspeitos de Roubo com Sequestro

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, ontem, pelas 21H00, na rua de Timor, em Queluz, procedeu à detenção em flagrante de delito de dois homens de 23 e 24 anos de idade pela prática do crime de Roubo e Sequestro.

A detenção ocorreu após alerta dado por populares que ao se aperceberam de que estaria acontecer um roubo no interior de um estabelecimento comercial, alertaram um Polícia que se encontrava a patrulhar as imediações daquele local.

O agente solicitou de imediato mais meios policiais para local e avançou para o interior do estabelecimento, onde neutralizou e deteve os dois suspeitos, onde recuperou os 312 Euros que seriam o produto do Roubo e apreendeu a arma branca utilizada no mesmo.

Os detidos, para concretizar o roubo, tinham já amarrado as mãos e amordaçado com fita-cola industrial a única funcionária que se encontrava na pastelaria naquela altura, ameaçando-a de morte, caso não colaborasse com os mesmos. 

A funcionária, ainda em estado de choque foi, por precaução, transportada ao hospital Amadora Sintra, não apresentando quaisquer ferimentos visíveis.

Os detidos, já referenciados pela PSP por crimes de outra natureza, serão presentes no decorrer do dia de hoje no Tribunal da Comarca de Sintra para 1º interrogatório e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários