Detido por Posse de Estupefaciente no Aeroporto de Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, hoje, pelas 07H00, no Aeroporto Internacional de Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem de 24 anos de idade, pelo crime de Posse de Estupefaciente. 

No Aeroporto Internacional de Lisboa, o suspeito, que proveniente de um voo de Brasília - Brasil, e com destino a Valência – Espanha, quando se preparava para embarcar foi intercetado e detido, com o produto estupefaciente que transportava dissimulado junto aos tornozelos. 

Após análise, veio a confirmar-se que se tratava de produto suspeito de ser Cocaína com o peso total de 250,44 g, que lhe foi apreendido, bem como a quantia em dinheiro de Mil Dólares Americanos e Noventa Reais. 

Em virtude de existirem fortes suspeitas de o mesmo transportar no interior do organismo mais produto estupefaciente, foi conduzido sob detenção a uma unidade hospital para realização de exames que confirmem a suspeita.

Após ter alta clínica, será presente à Autoridade Judicial para 1.º interrogatório judicial e aplicação da medida de coação.

Comentários