3 Detidos Por Tráfico de Estupefacientes no Bairro 6 de Maio

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, durante a noite de ontem, procedeu à detenção em flagrante delito de três homens com idades compreendidas entre os 22 e 27 anos pela prática do crime de Tráfico de Estupefacientes. 

Quando os Agentes da PSP se encontrava a patrulhar o interior do Bairro 6 de Maio, presenciaram em flagrante delito uma transação de produto estupefaciente.

Um dos suspeitos ao verificar que os elementos policiais tinham visualizado a venda daquela substância, arremessou um objeto na direção da Polícia por forma a ofender a integridade física dos Agentes e conseguir abandonar o local em fuga.

Apesar disso, os indivíduos em causa foram intercetados, sendo-lhes apreendido o seguinte:
  • 1 Arma de arremesso de fabrico artesanal;
  • 297,3 Doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína;
  • 144,8 Doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser Heroína;
  • 400,50 € do Banco Central Europeu, em numerário; e
  • 2 Telemóveis.
A arma artesanal foi construída por um dos suspeitos, podendo esta em caso de utilização produzir danos graves, uma vez que a esfera é em metal e tem o peso de 1kg.

Tendo já antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, os indivíduos detidos serão presentes no Tribunal Judicial da Comarca da Amadora para 1.º interrogatório judicial e aplicação da medida de coação.

Comentários