PSP Identifica avó e neto pelo crime de Burla

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, ontem, no entroncamento da Avenida D. Carlos I com a Rua Mercatudo, em Lisboa, identificou uma mulher de 70 anos de idade e um homem de 19 anos pelo crime de Burla.

A PSP teve conhecimento, através de uma denúncia na esquadra por parte do lesado, de uma possível tentativa de burla, através de falsificação de comprovativo de uma transferência bancária.

O lesado tinha uma bicicleta à venda no website de compra/venda de artigos novos/usados, e acordara com a suspeita identificada transacionar após pagamento e envio de respetivo comprovativo de transferência bancária.

Perante os dados fornecidos pelo lesado, que estranhava ainda não ter dado entrada na sua conta bancária o montante explícito num comprovativo de transferência bancária, e depois de serem efetuadas diligências policiais, foi possível confirmar a falsificação de um extrato bancário que comprovava a transação do valor acordado. 

Esta transação foi seguida de perto pelos polícias, que após o seguimento das diligências conseguiram assim identificar os autores desta tentativa de burla, ambos já referenciados pela PSP pela prática de vários crimes da mesma natureza.

Comentários