Detida para Cumprimento de 8 anos de Prisão Efetiva

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais ontem, pelas 15h30, em Trajouce, procedeu à detenção de uma mulher de 30 anos de idade ao dar cumprimento a dois Mandados de Detenção pelos crimes de Ofensa à Integridade Física Qualificada e Furto simples. 

A suspeita foi detida para cumprimento da pena de sete anos de prisão efetiva, a que foi condenada pela prática de um crime de ofensas à integridade física qualificada, do seu filho, menor de idade, ocorrido em dezembro de 2009. 

Sobre a mulher, pendia ainda um outro Mandado de Detenção para cumprimento de mais um ano de prisão efetiva, a que foi condenada pela prática de um crime de furto simples, ocorrido em dezembro de 2012, conforme decisão de sentença transitada em julgado no dia 22 do mês transato. 

A detida, já referenciada pela PSP pela prática de diversos crimes de Roubos e Furtos ocorridos em diferentes locais da área de jurisdição de Cascais, foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Tires para o cumprimento das penas de prisão já referidas.

Comentários