Jogo do Dado Termina com 5 Detidos

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 1.ª Divisão Policial, ontem, pelas 20h40, na rua dos Anjos, procedeu à detenção, em flagrante delito, de cinco homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 60 anos de idade, pela prática ilícita de jogo de fortuna ou azar.

Por aquele local estar amplamente conotado com esta e outras atividades ilícitas foi montado um policiamento que possibilitou a interceção de todo o grupo que, alinhado em círculo, praticava jogo ilegal na via pública, nomeadamente o “Jogo do Dado”.

Aos detidos foi-lhes apreendida a quantia de 78 Euros do Banco Central Europeu, que se destinava a ser transacionada na prática ilícita de jogo, bem como os três dados utilizados.

Os detidos, todos já referenciados pela prática reiterada deste tipo de crime, foram notificados para comparecer no decorrer do dia de hoje no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa para efeitos da correspondente audiência de julgamento.

Com as presentes detenções, a 1.ª Divisão da PSP de Lisboa no decorrer do ano de 2012 procedeu à detenção em flagrante delito de 38 pessoas a praticar este tipo de atividade ilegal naquela zona de Lisboa.

Comentários