Condicionamentos de Trânsito – 09 de dezembro de 2012

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública informa que, atendendo à Maratona de Lisboa, agendada para o próximo dia 9 de dezembro, existirão diversos condicionamentos à circulação automóvel na cidade de Lisboa.

A prova terá o seu início pelas 9H00, na av. Rio de Janeiro – Estádio 1º de Maio –, onde culminará, passando pela av. Almirante Gago Coutinho; Areeiro; av. João XXI; Campo Grande; Alameda das Linhas de Torres; Estrada da Luz; avª do Colégio Militar; Estrada de Benfica; rua Conde de Almoster; Campolide; av. António Augusto de Aguiar; Praça Marquês de Pombal; av. da Liberdade; Praça dos Restauradores; rua do Ouro; Praça do Comércio; Praça da Figueira; Cais do Sodré; av. 24 de Julho; av. da Índia; av. Almirante Reis; av. João XXI; Av. de Roma e av. EUA.

Assim, é espectável que as vias de acesso ao ponto de partida e itinerário venham a ser fortemente condicionadas ou mesmo interditos ao tráfego automóvel para precaver a segurança dos atletas.

A PSP apela aos automobilistas, que evitem as zonas referidas, adequando os seus percursos e deslocações, sendo certo que, todos os principais pontos de corte, estarão devidamente acautelados com Polícias, os quais estarão disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida, solicitando-se também aos utentes da via o cumprimento das suas indicações, o que antecipadamente se agradece.

Comentários