2 Detidos pelo crime de Furto Qualificado em Estabelecimento Comercial

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial, hoje, pelas 05H20, na interceção da calçada da Mouraria com a rua do Benformoso, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 2 Homens, com 25 e 32 anos de idade, por, momentos antes, terem cometido, através de arrombamento um furto, a um estabelecimento comercial, sito na rua do Terreirinho. 

Os dois detidos, em conjugação de esforços, através do método de arrombamento, entraram pela porta de entrada da loja e subtraíram vários produtos no valor de 743.59 euros e ainda 200 euros em moedas, distribuídas por 16 sacos em plástico, contendo cada um deles 12.50 euros. 

Acresce que, aquando da interceção dos suspeitos, foi encontrado todo o material furtado ainda na sua posse. Sendo os valores monetários restituídos na sua totalidade à sua legítima proprietária. 

Ambos os detidos estão referenciados pela prática reiterada deste tipo de ilícito, tendo sido, por diversas vezes intercetados e detidos. 

Os detidos foram, no dia de hoje, presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários