Pai e Filho Detidos em Flagrante com Notas Falsas em Bar


O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 1.ª Divisão Policial, ontem, pelas 01h10, na zona do Bairro Alto, procedeu à detenção em flagrante delito de dois homens de 19 e 38 anos de idade pelo crime de Passagem de Moeda Falsa.

Dois Agentes da PSP quando se encontravam a gozar a sua folga laboral, reconheceram um indivíduo que havia sido identificado por este tipo de crime no passado mês de Agosto.
Por suspeitarem que os homens podiam ter na sua posse notas falsas, pois os mesmos estavam a efetuar pagamentos de valores diminutos com notas de 20 Euros, os Polícias interpelaram os mesmos, constatando que tinham na sua posse 3 notas deste valor, todas com o mesmo número de série e apurando que já haviam efetuado um pagamento naquele estabelecimento de restauração e bebidas com uma quarta nota falsa do mesmo valor, a qual não foi recuperada.

Após a detenção em flagrante delito dos suspeitos, foi realizada uma busca domiciliária na residência dos mesmos, tendo sido apreendidas outras 2 notas com a inscrição do mesmo valor bem como a impressora multifunções com a qual terão sido impressas as notas.

Os suspeitos, pai e filho, em que o mais novo está referenciado por este tipo de crime, serão presentes no decorrer do dia de hoje a 1.º Interrogatório Judicial no Tribunal competente para aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários