PSP de Sintra Detém 3 Homens por Furtos Qualificados em Residências e Estabelecimentos

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, e no âmbito de vários inquéritos sob investigação, na noite do dia 23 julho, procedeu à detenção de 3 homens com idades compreendidas entre os 17 e 18 anos, pela suspeita da prática de vários furtos qualificados em residências e estabelecimentos, praticados no decorrer da passada semana e ainda por posse de arma proibida. 

Dos vários furtos qualificados em residências e estabelecimentos, os suspeitos furtaram artigos em ouro e prata, bem como material eletrónico, no valor total de cerca de 9.000 Euros. 

Na sequência do cumprimento dos respetivos mandados de detenção, a PSP de Sintra procedeu, durante o dia 24, a várias diligências e à apresentação dos detidos a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra. 

Os interrogatórios prolongaram-se até ao dia de ontem, tendo sido aplicada a dois detidos a medida de coação mais gravosa, PRISÃO PREVENTIVA e ao terceiro detido, APRESENTAÇÕES BISSEMANAIS.

Comentários