PSP de Oeiras recupera 212,94 Litros de Gasóleo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, ontem, pelas 11h34, na Estrada do Murganhal, em Caxias, procedeu à detenção de 1 homem de 26 anos de idade pelo crime de tráfico de estupefacientes. 

Uma equipa da PSP que fazia o patrulhamento daquela freguesia deslocou-se a um Posto de Abastecimento de Combustível onde havia a informação que os ocupantes de uma viatura, que estava referenciada por realizar abastecimentos sem pagamento, estariam a abastecer diversos recipientes com gasóleo. 

Depois de alguns minutos a tentar localizar a viatura suspeita, os polícias intercetaram a mesma na Rua do Murganhal. Nesse momento, um dos três suspeitos, que estava no interior do veículo, tentou destruir e ocultar um cartão Galp Frota que referiu que teria adquirido por 100 Euros, apesar de se ter apurado que o mesmo havia sido furtado nessa mesma noite do interior de uma viatura em Vialonga. 

Na posse deste indivíduo foi ainda encontrado 10 g de produto suspeito de ser Haxixe, que o mesmo referiu ter adquirido por 30 Euros ao mesmo indivíduo que lhe vendeu o cartão, tendo sido, por isso, detido. 

No interior do veículo intercetado encontravam-se 9 recipientes com 212,94 litros de gasóleo no seu interior, com o valor comercial de 319,20 Euros que foram entregues a um representante da empresa lesada, detentora do cartão. Os dois suspeitos que não estavam na posse da droga foram identificados, enquanto que o detido, com antecedentes por este tipo de crimes, foi presente no Tribunal da Comarca de Oeiras, para ser sujeito a 1º Interrogatório Judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Comentários